terça-feira, 24 de abril de 2012

POESIA: Caminhos


Caminhos
No meio do caminho, desviei.
Olhei, parei, sonhei...
No meio do caminho, voltei.
Desfiz, errei, chorei.
No meio do caminho, simplesmente sentei.
Cansei, desisti, fingi...
No meio do caminho, sofri
Como se ninguém jamais sofresse;
Como se ninguém jamais sonhasse;
Como se ninguém jamais errasse e desistisse de viver...
No fim do caminho, desisti finalmente foi de errar.
E no caminho, voltei e comecei tudo de novo,
Como se ninguém me visse errando, sofrendo, chorando
Levantei e tentei viver normalmente,
No meio, no fim ou no começo do caminho,
Perdoei meus erros e fui vivendo as minhas glórias, minhas perdas e vitórias...
E, finalmente, eu apenas vivi.

Perciliana Castro – 24/09/10.
foto de Perciliana Castro (2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário